Privacidade e Garantia

1 - Política de Entrega

 
Entregas no Rio de Janeiro - Capital
No Rio de Janeiro - Capital as entregas são realizadas de segunda a domingo nos três períodos de entrega disponíveis listados abaixo:


PERIODO DE ENTREGA HORÁRIO LIMITE PARA FINALIZAR A SUA COMPRA
MANHÃ (das 08h00 às 13h00) até às 06h59 do mesmo dia
TARDE (das 13h00 às 18h00) até às 12h59 do mesmo dia
NOITE (das 18h00 às 22h00) até as 17h59 do mesmo dia
* Aos Domingos estão disponíveis para escolha somente os períodos Manhã e Tarde.  



Entregas no Grande Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro - Capital as entregas são realizadas de segunda a domingo nos três períodos de entrega disponíveis listados abaixo:


PERIODO DE ENTREGA HORÁRIO LIMITE PARA FINALIZAR A SUA COMPRA
MANHÃ (das 08h00 às 13h00) até às 06h59 do mesmo dia
TARDE (das 13h00 às 18h00) até às 12h59 do mesmo dia
NOITE (das 18h00 às 22h00) até as 17h59 do mesmo dia
* Aos Domingos estão disponíveis para escolha somente os períodos Manhã e Tarde.  



Endereço de Entrega incorreto

Para atendermos nossos clientes da melhor forma, firmamos acordo com as melhores empresas de entrega para que nos informem as ocorrências com problemas no endereço e assim possamos regularizar a situação junto ao cliente.

Tão logo recebemos a informação de endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviamos um e-mail ou fazemos um contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos retornem para nossa base. No caso de redirecionamento de entrega será cobrado um novo valor de frete. O cliente tem o prazo de 48 horas para responder o e-mail ou retornar o telefonema com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornam para a empresa, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.

Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido, pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido e por não haver resposta ao e-mail enviado ou contato telefônico realizado para correção do mesmo, portanto pedimos extrema atenção no preenchimento dos dados para entrega.


2 - Política de Privacidade

Para manter-se sempre bem informado sobre as novidades e promoções da Camélia Flores, os interessados podem utilizar o link "Meu Cadastro" na barra de navegação superior. Ao preencher o seu cadastro, seus dados estarão seguros de acordo com nossa política de privacidade. Se você tiver qualquer dúvida ou sugestão sobre as nossas práticas de privacidade, favor nos contatar pelo email vendas@cameliaflores.com.br.

A política de privacidade serve para explicar a você, usuário, como os seus dados e informações são tratados, armazenados e manipulados em nosso web site.
1º) Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer) onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las. 
2º) As informações do seu cadastro serão criptografadas com chave pesada de 128 bits e armazenadas de modo onde nenhuma pessoa, a não ser os funcionários qualificados da Camélia Flores, terão acesso.
3º) A sua senha é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não a forneça para outras pessoas, evitando assim transtornos no futuro. Nenhum funcionário da Camélia Flores tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados. 
4º) Não divulgaremos para terceiros seus dados cadastrais como nome, telefone, email, etc com o intuito de manter ao máximo a sua privacidade. 5º) Para que seu presenteado saiba quem enviou as flores é necessário que o cartão de mensagem seja assinado, caso queira manter-se anônimo(a) basta não assinar o cartão de mensagem. 
6º) Utilizaremos, com sua prévia autorização, o seu endereço de email para informá-lo sobre novidades, lançamentos e promoções da Camélia Flores.
7º) Você poderá sempre administrar as suas informações cadastrais clicando no menu superior na opção " Meu Cadastro ". Nesta seção você poderá atualizar os seus dados cadastrais e mudar sua senha. Na seção "Meus Pedidos" você pode acompanhar de perto o histórico das suas compras na nossa loja.
8º) O número do seu cartão de crédito NÃO fica armazenado em nossos servidores. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras VISA, Mastercard, Diners Club e American Express, garantindo a você total segurança em suas compras.


3 - Garantia

Nossa empresa tem total consciência da importância que existe na entrega perfeita do produto escolhido e estamos atentos e vigilantes para que os produtos adquiridos por nossos clientes cheguem exatamente como esperado.

Contudo, imprevistos com carros, aviões, courier terceirizados ou até mesmo outros problemas de força maior podem vir a ocorrer, mesmo que remotamente. Caso o pedido não chegue em perfeitas condições e no dia correto, garantimos que todas as providências necessárias serão tomadas e constatando que o problema foi ocasionado por falha de nossa empresa o cliente será ressarcido ou terá seu arranjo enviado novamente sem ônus algum.